Convocação para o Encontro Geral da Assistência estudantil

Escrito em: 19 de agosto de 2024 | Atualizado em: 20 de agosto de 2024

O Núcleo de Atendimento Social (NAS) convoca todos os alunos contemplados com o Auxílio Moradia, auxílio Ingressante e com a Bolsa de Iniciação Acadêmica (BIA) para comparecerem ao Encontro Geral da Assistência estudantil (junção da JOIA – Jornada de Iniciação Acadêmica e do Seminário de Ambientação do Auxílio Moradia) que ocorrerá nos dias 22 e 23 de agosto, na sala multiuso, de acordo com as seguinte especificações:

● 22/08 – Quinta-feira, a partir das 17h;
● 23/08 – Sexta-feira, a partir das 10h.
● O encontro irá abordar os diversos auxílios da Assistência Estudantil, sobretudo a Bolsa de – Iniciação Acadêmica, Auxílio Ingressante e Auxílio Moradia.

Fonte: Serviço Social do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: servicosocial@quixada.ufc.br

©2024 - Universidade Federal do Ceará - Campus Quixadá. Todos os direitos reservados.