Biblioteca do Campus da UFC em Quixadá promove treinamento de Normalização de Trabalhos Acadêmicos dia 21 de agosto

Escrito em: 19 de agosto de 2024 | Atualizado em: 19 de agosto de 2024

A Biblioteca do Campus da UFC em Quixadá promoverá quarta-feia, dia 21 de agosto, das 15h às 17h, o treinamento de Normalização de Trabalhos Acadêmicos para alunos do Campus da UFC em Quixadá, exclusivamente. O curso será realizado através do Google Meet.

Interessados devem se inscrever através do formulário de inscrições, até terça-feira, 20, ou quando lotarem as 50 vagas disponibilizadas, o que ocorrer primeiro. Haverá emissão de certificado.

Ministrado pelas bibliotecárias Cláudia Barroso e Kauane Lysien, o treinamento tem como objetivo orientar os alunos que estão elaborando suas monografias quanto à padronização, de acordo com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT):

● ABNT NBR 14724/2011 – Trabalhos acadêmicos
● ABNT NBR 10520/2023 – Citações
● ABNT NBR 6023/2018 – Referências

Fonte: Biblioteca do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: bcq@ufc.br.

©2024 - Universidade Federal do Ceará - Campus Quixadá. Todos os direitos reservados.